XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quinta-feira, 19 de abril de 2018

CURIOSIDADE X: OS ACESSÓRIOS USADOS PARA CONCEPÇÃO DA CAPA XOU DA XUXA 3

A equipe da Xuxa nos presenteou nesta quinta-feira(19/04) com uma linda #TBT um outtake do Disco "Xou da Xuxa 3", que esse ano completa 30 anos! O registro fotográfico feito no ano de 1989 foi realizado pelo André Wanderley. 

Mas, curiosamente pudemos constatar que os acessórios utilizados para a produção da capa do disco foram dois looks. 

PRIMEIRO LOOK: Xuxa está com belos brincos prateados, e com um broche prateado com formato de estrelas, onde se destacava na faixa da roupa. O que levou a escolha da capa oficial do disco.




SEGUNDO LOOK: Conhecido através da #TBT de hoje, nossa rainha, está com brincos de argolas douradas, e com um broche em formato de flor com pigmentos perolados. Na roupa vem acompanhado um grande laço, trazendo um broche semelhante ao da faixa.


Outra curiosidade é que um quadro de uma foto desse mesmo ensaio fez parte da parede da sala da Xuxa Produções, como mostra na foto publicada na revista Isto é Senhor de julho de 1989. 

Na realidade pode até ser mais de dois looks, usados para chegar ao produto final, Mas a que chegou ao conhecimento do público foi esses dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário