XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 17 de abril de 2018

Conheça os desenhos e significados das tatuagens de Sasha Meneghel

Foto: divulgação/internet
Sasha Meneghel participou ontem (16/04) do programa Vai Fernandinha(Multishow)   e revelou  para apresentadora e atriz Fernanda Souza, que  a mãe, Xuxa, sugeriu que ela fizesse sua primeira tatuagem aos 13 anos de idade, afirmando ter recusado a proposta da ex-Rainha dos Baixinhos.
“Sabia que ela falou pra eu fazer a minha primeira [tatuagem]? Eu tinha 13. Ela foi colocar um piercing e perguntou: ‘Quer fazer uma tatuagem?’. E eu: ‘Pô, mãe, não”, declarou Sasha enquanto ela e Fernanda eram submetidas a agulhas para marcarem o corpo em conjunto.
Atualmente, Sasha tem umas 6 tatuagens pelo corpo. Vamos descobrir os seus significados.
A primeira foi uma cruz, feita na nuca. "Sempre fui muito religiosa, não em relação à Igreja, mas em ter Deus no coração, e quis ter um símbolo", conta a jovem.
Foto: divulgação/internet
A segunda tatuagem de Sasha é o símbolo do signo astrológico dela, Leão, que ela tem na costela esquerda. O desenho é discreto e feito em linha fina, e ela diz ter feito por ser muito leonina, e ter todas as características na personalidade.
Foto: divulgação/internet
A terceira tattoo, foi feita antes de Sasha se mudar para Nova York. Ela fez uma flecha na canela, junto com a melhor amiga, Luma Antunes. Elas cresceram juntas e quiseram simbolizar a amizade, mas a menina conta que faltou criatividade na hora. "Não é nada muito elaborado, a gente chegou lá e não sabia o que fazer, um dia antes de eu viajar".
Foto: divulgação/internet

A quarta é em homenagem ao pai, Luciano Szafir. O desenho é um tsuru, origami de uma ave sagrada no Japão, que representa saúde, felicidade e boa sorte. 
Foto: divulgação/internet
A quinta é o trevo de quatro folhas juntinhas. Tanto Sasha e a mãe, Xuxa, fizeram em Nova York no início de março de 2017.
Foto: divulgação/internet

A sexta é a mais nova tatuagem de Sasha feita em outubro de 2017, mas foi apresentado ao público na nova temporada do programa "Vai Fernandinha!". É um ramo de flores em formato de lua.  
Foto: divulgação/internet


Foto: divulgação/internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário