XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

AO VIVO: FÁBIO PORCHAT ENTREVISTA XUXA E OS VENCEDORES DA 3° TEMPORADA DO DANCING BRASIL



 Nesta quarta-feira(11/04) acontecerá a grande final da terceira temporada do Dancing Brasil na TV Revord. As finalistas Barbara Borges, Geovana Tominaga e Raíssa, disputam o prêmio de 500 mil reais, e o dançarino ganhará um carro zero km. 





Inclusive dois desses dançarinos que estão na final, foram vencedores nas outras edições. (Paulo Victor - 1° edição, e Téo na 2° edição). Marquinhos que é novato no reality está na briga pra ganhar o carro. Quem será que leva essa?




A disputa acirrada entre os famosos finalistas, Barbara, Geovana e Raíssa, e seus respectivos pares promete fortes emoções, e o apresentador e humorista Fábio Porchat estará lá para conferir tudo de perto e conversar com os mais votados pelo público na decisão dessa edição. 


Assim, como aconteceu nas duas primeiras temporadas do reality, Porchat vai entrevistar Xuxa Meneghel e os vencedores do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário