XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Xuxa estreia "Dancing Brasil" com look de R$ 12 mil

A apresentadora Xuxa estreou a terceira temporada de "Dancing Brasil" nesta quarta-feira (17), às 22h30. Foi a melhor estreia do programa, com com 8 pontos de média e 9 de pico na Grande São Paulo e com a tag  #DancingBrasil liderando os Trending Topics do Twitter . Ao contrário dos looks com brilho, paetês e cristais, a loira escolheu um vestido feito com tiras de jeans cortadas a laser.
Xuxa (Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxameneghelodicial)
Xuxa (Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxameneghelodicial)
Foto: Elas no Tapete Vermelho
A peça, que demorou uma semana para ser produzida, foi criada por Marcelo Cavalcante, stylist de Xuxa, e confeccionada pela estilista Michelly X , uma das mais requisitadas por celebridades para roupas de shows, programas e Carnaval. "Trata-se de um vestido corseletado e além das tiras de jeans a laser também usamos seda", explicou Michelly X ao Elas no Tapete Vermelho. O modelo traz é costurado com as tiras na diagonal, que formam o corset, que modelou a silhueta de Xuxa.Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram/@txiello)
Como toque sensual, a peça traz fechamento com cadarço e ilhoses na frente. O recurso produz um decote também em diagonal, deixando parte dos seios à vista. E finaliza com uma fenda profunda Michelly X e Marcelo Cavalcante são os responsáveis pelos looks de Xuxa no "Dancing Brasil". Dessa vez, deixaram o brilho de lado para apostar numa peça mais leve. O resultado foi uma Xuxa mais solta e jovem, mostrando uma excelente forma física aos 54 anos.
FONTE:https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/moda/elas-no-tapete-vermelho/xuxa-estreia-dancing-brasil-com-look-de-r-12-mil,7bd299a3fe2dd08cf5ddfebee65adfa2lvka74hk.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário