XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 6 de janeiro de 2018

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone namoram há dois meses e têm aprovação de Xuxa

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone assumiram o relacionamento durante o réveillon de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, após trocas de carinhos em fotos e vídeos e declarações compartilhas nas redes sociais. Mas segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o namoro da estudante de moda com o ator começou há cerca de dois meses e já conta com a aprovação da família do casal.


Os dois embarcaram com uma turma de amigos para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e por lá foram alvo de muitos paparazzi. Reforçando a todo momento “que não é artista”, Sasha não recusou nenhum pedido de foto ou autógrafo.
XUXA QUER AJUDAR A ALAVANCAR CARREIRA DE BRUNO MONTALEONE
De acordo com publicação desta quinta-feira (4), a loira já o apresentou para Xuxa e o rapaz fez o mesmo com sua mãe. Com vontade de ser avó já declarada, a apresentadora do "Dancing Brasil" aprovou o relacionamento e agora pretende impulsionar na carreira artística do novo genro, o apresentando para alguns contatos. No ano passado, a loira investiu R$ 1,6 milhão e a filha R$ 400 mil na empresa XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, para alavancar as produções de Sasha.
Montaleone ganhou fama ao interpretar o personagem Glauco em “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, em 2016. Na trama, o ator foi par romântico de Krika, papel de Cynthia Senek, justamente quem o apresentou à Sasha.

ATOR EMBARCA NA PRÓXIMA SEMANA PARA NY

Fazendo faculdade de moda nos Estados Unidos, Sasha atualmente mora em Nova York, enquanto o ator vive no Rio de Janeiro. Entretanto, a distância não parece ser um problema para o casal. Após dias no Nordeste, o rapaz embarca para a casa da namorada na próxima semana. Já Sasha volta durante o Carnaval para uma temporada de recesso na cidade maravilhosa. Montaleone ficou conhecido por interpretar o personagem Glauco na novela "Malhação: Seu Lugar no Mundo", em 2016. Par romântico de Krika, papel de Cynthia Senek, o jovem foi apresentado à namorada pela atriz. De acordo com o colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", morena passou uma temporada com Sasha em Nova York.

BRUNO PEDE CONSELHO DE NAMORO AOS FÃS: 'É NORMAL ELA MANDAR E EU FAZER TUDO?'

No Twitter, Bruno usou seu perfil para pedir conselho aos fãs sobre relacionamento. "Galera, to namorando pela primeira vez dicas, por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo? Ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?", brincou o artista. Em seguida, o ator divertiu os admiradores do casal com um suposto shipper: "Como que fica nosso shipp? Só não me diz que é Brusha tenho medo".
(Por Rahabe Barros)
FONTE:
http://www.purepeople.com.br/noticia/xuxa-meneghel-aprova-namoro-de-sasha-e-quer-ajudar-na-carreira-de-bruno-montaleone_a210382/1
https://glamurama.uol.com.br/so-nao-me-diz-que-e-brusha-tenho-medo-brinca-novo-namorado-de-sasha-com-fas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário